segunda-feira, 28 de março de 2011

Assaltante de banco é capturado no município de Buriticupu

Antônio Marcos Santos, 39 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 2, no povoado Cidelândia, no município de Buriticupu. Ele é acusado de ter assaltado a agência do Bradesco, em Santa Quitéria, em companhia de mais cinco comparsas, no dia 3 de fevereiro deste ano.
Antônio Marcos estava sendo investigado pelo delegado de Santa Quitéria, Jairon Tibon, e foi capturado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, do município de Buriticupu. “Nós estávamos em busca do suspeito; tivemos a informações de onde ele estava e iniciamos a operação que culminou com a sua prisão”, contou o delegado Carlos Alessandro, da regional de Buriticupu. Antônio Marcos foi abordado pelos investigadores quando retornava de uma lavoura e estava de posse de uma espingarda.
Após ser preso, Antônio confessou ter participado do assalto à agência bancária, e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Em seguida ele foi levado para a delegacia de Santa Luzia onde pernoitou, e na tarde de ontem trazido para São Luís, onde está à disposição da Justiça, no Centro de Triagem em Pedrinhas.
Segundo a polícia, contra o acusado ainda havia dois mandados de prisão preventiva, expedidos nos municípios de Imperatriz e Santa Quitéria, por formação de quadrilha e assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário