segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Operação apreende drogas em Bom Jesus das Selvas

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil dos municípios de Bom Jesus das Selvas e de Buriticupu cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Bom Jesus das Selvas na manhã de sexta-feira, 22.
Durante a ação policial, foram apreendidas drogas, além de armas e mercadorias provenientes do comércio ilegal de entorpecentes. Além das apreensões, foram presos Geraldo Pereira da Silva, 61 anos, e sua esposa Raimunda Antonia de Oliveira, 55 anos; Francisco Nacélio de Oliveira Fernandes, conhecido por ‘Marcelo’, 27 anos, filho de Raimunda; e Antonio Querubino da Silva, 46 anos.
Os policiais aprenderam na residência de Geraldo e Antonia, 182 cabeças de crack, uma pedra de 50 gramas de crack para preparo da droga, papéis para embrulho, uma arma calibre 38, além de várias mercadorias. Na residência de Francisco, dois papelotes de maconha, 22 cabeças de crack, uma pedra de 30 gramas de barrilha para preparo da droga. Já na casa de Antonio, os policiais apreenderam duas armas calibre 38 e certa quantia em dinheiro.
O delegado Augusto informou que Geraldo e Marcelo eram os responsáveis por grande parte da venda de droga na região. Além da Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas, a operação contou com o apoio do delegado Carlos Alessandro e quatro investigadores de Polícia da cidade de Buriticupu.
De acordo com o delegado Augusto, a operação foi resultado de um longo trabalho de investigação. “Há aproximadamente seis meses estamos monitorando esse pessoal para efetuar a prisão”, ressaltou.
Os quatro foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, e após prestarem depoimentos, serão encaminhados a Delegacia Regional de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário